O velho guarda-chuva não resistiu à força do vento
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) registrou atrasos em 25 dos 115 voos operados na quarta-feira, 30, no Aeroporto Internacional de Salvador. O número de voos atrasados, correspondente a 21% do total, foi considerado alto, levando em conta que a faixa normal é de apenas 6%, conforme avaliação da assessoria de comunicação da Infraero. A chuva também provocou lentidão do trânsito até por volta das 21 horas em avenidas de grande fluxo, mas não houve registro de alagamentos. O temporal ainda causou atraso no transporte público. Os pontos de ônibus eram vistos com grande quantidade de gente à espera dos ônibus. No transporte marítimo, houve apreensão durante a travessia da Baía de Todos-os-Santos. Passageiros dos ferries Agenor Gordilho reclamaram de atraso no atracamento das embarcações. Para esta quinta, 1º, a previsão é de 90% de probabilidade de chuva, com temperatura podendo chegar à mínima de 21 graus. (A Tarde)
Total arrecadado nos pedágios de São Paulo em 2011 até agora...
SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOÇÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE UBAITABA?
Troféu Palmares
Partiçipe Voçê Também e Vote
Campanha: censo – 2010
NÃO DEIXE SUA COR PASSAR EM BRANCO
Pelo Limite da Propriedade da Terra no Brasil
Participe você também
Você concorda que o limite das grandes propriedades de terra no Brasil possibilita aumentar a produção de alimentos saudáveis e melhorar as condições de vida no campo e na cidade?
FORUM BAIANO DE DEF.DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
CONSELHO NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
SISTEMA ESTADUAL DE INFORMAÇÃO AMBIENTAL DA BAHIA
CAMPANHA JUVENTUDE VIVA
VIVA A NOSSA JUVENTUDE
CAMPANHA VOTO AOS 16 ANOS
PARTICIPE E MUDE A HISTORIA DO BRASIL
*Roupas e Acessórios Afro-Brasileiros*
*Misturando As Influências Africanas, A Beleza Natural, A Sensualidade E A Multiplicidade De Credos, A Grife Balaco Pode Se Traduzir Por Autenticamente Brasileira* Acesse www.balaco.net
Se liguem nas Previsões do Tempo
Mural de Recados
II SEMINARIO NACIONAL DE AFRICANIDADES E AFRODESCENDÊNCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário