quinta-feira, 29 de julho de 2010

EXCLUSIVO: Wagner diz que “conversa sobre 2014″ está fora de sua agenda

Wagner posa com Dilmaboy (E), estudante que fez vídeo defendendo Dilma Roussef na internet
O governador Jaques Wagner (PT) disse há pouco ao Política Livre que ”conversas sobre 2012 e 2014 estão fora de sua agenda”, depois de participar do encontro de blogueiros e twitteiros de campanha do PT em seu comitê, no Cidade Jardim,  evento que reuniu toda a chapa majoritária da coligação que lidera, o estudante de publicidade Dilmaboy e coordenador de comunicação digital da presidenciável petista, Marcelo Branco. ”Não é hora de conversar sobre 2012 nem 2014, embora não tenha nenhum mal em se querer ou pretender crescer. Todo mundo pode. Agora, este assunto está fora da minha agenda”, disse Wagner, ao ser questionado pelo Política Livre sobre as declarações do deputado federal Walter Pinheiro (PT), candidato ao Senado em sua chapa, que admitiu ser candidato à sucessão estadual de 2014, gerando, ao que parece, descontentamento em setores do partido.Segundo Wagner, o momento agora é de se trabalhar para buscar confirmar e melhorar os números das pesquisas que o apontam como favorito à própria sucessão, em outubro. O governador aproveitou o encontro para fazer um apelo à militância, formada no evento basicamente por jovens, para que evite provocações e a guerra de xingamentos, preferindo ”a guerra dos argumentos”.Questionado pelo Política Livre sobre se estaria receoso de enfrentar uma campanha, principalmente na TV, com agressões, ele declarou que fez a advertência com base no que sempre praticou. “Coloquei o que sempre fiz. No tempo em que governo e oposição não conversavam, nunca fui para a linha abaixo da cintura”, disse Wagner, que recebeu vários pedidos para posar com militantes depois do evento. (Raul Monteiro)

3 comentários:

  1. Wagner percebeu a bobagem que seu aliado Pinheiro falou quando quis se colocar como sucessor em 2014 e está tentando consertar, mas é tarde. Todo mundo já viu que Pinheiro não quer nada com o Senado, só usar de trampolim.

    ResponderExcluir
  2. Os militântes do PT já estão descontentes com muitas atitudes desse governo. Pensar num futuro da forma que o o PT-BA está, é desesperador!

    ResponderExcluir
  3. Isso é Wagner querendo colocar panos quentes sobre os comentários de Pinheiro, que já afirmou que será o governador em 2014! É um absurdo! Onde está a democracia? A truculência e arrogancia desses dois é tão grande que eles acham que são eles quem escolhem, e não o povo. Espero que o povo baiano dê o troco neles nas urnas, porque é o povo que vota!

    ResponderExcluir