segunda-feira, 11 de julho de 2011

Após recusar teste do bafômetro, Romário bate-boca no Twitter

Alan Marques/Folhapress

Romário tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Rio


O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) bateu boca neste domingo no Twitter com seguidores que criticaram o fato dele ter se recusado a fazer o teste do bafômetro na madrugada deste domingo, no Rio. Romário teve a carteira de habilitação apreendida após ter sido parado pouco depois da meia-noite numa blitz da Lei Seca na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. No começo da discussão na internet, Romário afirma que é pública a informação de que não bebe. “Não é novidade q vcs sabem q eu não bebo né, e tb não é novidade q já fui parado outras vezes.Como qualquer cidadão tenho direito de recusar.” Na sequência, ele diz ser “100% a favor da Lei Seca, os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram q diminuiu e muito o numero de acidentes”, mas ao ser provocado por seguidores que diziam não acreditar que o ex-atleta não bebe, responde: “Não me preocupo nem um pouco se alguém acredita ou não sobre este assunto de eu beber”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário