segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PT sai na frente na disputa para o legislativo de Itabuna

Em evento realizado no Clube Grapiúna ontem, sexta-feira,23, em Itabuna, o Diretório do Partido dos Trabalhadores(PT) apresentou a comunidade um time de lideranças para disputar as vagas na Câmara de Vereadores em 2012. As antecipações evidenciam a força e disposição da legenda para formar maioria da bancada na Câmara, além da coragem para retomada do Centro Administrativo Firmino Alves.

Cerca de 1500 pessoas entre militantes do PT, aliados de outros partidos, convidados e simpatizantes do projeto do PT, prestigiaram o Ato Político que recepcionou dezenas de novos filiados e pré-candidatos a vereadores(as). As fichas de filiações foram abonadas pelo deputado federal Geraldo Simões e pela suplente de senadora, a prefeiturável Juçara Feitosa.

A Presidenta do Diretório Miralva Moitinho, bastante emocionada, disse ao ler a lista dos pré-candidatos a vereadores(as) que o momento é oportuno para unir os partidos e a sociedade grapiúna para discutir coletivamente um projeto capaz de salvar Itabuna do desastre administrativo.

Geraldo Simões salientou que os pré-candidatos a vereadores(as), antigos e novos que adentraram no Partido são lideranças com notório reconhecimento público. “Aqui estão homens e mulheres de bem para formar uma chapa decente e disposta a mudar o legislativo de nossa cidade, por que as coisas andam muito ruim por lá e na prefeitura, ninguém fiscaliza nada, não diz nada e não propõem nada”, disse o parlamentar.

Animada com a calorosa recepção ao som de Cocó do Lordão e Banda Formiga de Onça, Juçara Feitosa parafraseou Obama dizendo que Itabuna pode mais, pode muito mais com o PT. Ter mais infra-estrutura, educação e saúde de qualidade. Juçara considera o cenário com Dilma em Brasília e Wagner no governo do Estado favorável para os itabunenses sonharem e irem à luta por um projeto de desenvolvimento.

“Quero que todos os moradores de Itabuna compartilhem da riqueza e do progresso que todos os municípios do porte, obtiveram nos últimos 8 anos. Para isso é preciso pensar e realizar políticas estratégicas a partir do Gasoduto da Petrobrás, da Ferrovia Oeste-Leste, do Porto Sul e da Barragem do Rio Colônia, da Universidade Federal e do Polo Textil, que vai gerar milhares de empregos, aliadas a projetos sociais que incluam crianças e jovens", afirmou a petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário