sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O prefeito João quer calar o cantor Riachão

O prefeito de Salvador João Henrique Carneiro (PP, mas que já foi PDT, PMDB, pensou em ir para o PT e o PV, só para refrescar sua memória) admitiu não ter condições de gerir (competência de gerir) o Elevador Lacerda.
Acredite! João Leão, secretário Chefe da Casa Civil, aquele do "buraco zero" (na Bahia ainda hoje esburacada) ofereceu nosso elevador para a adoção de uma empresa de telefonia. Isso mesmo, adoção. O senhor metrô, junto com o prefeito acham que é melhor.
O cantor e compositor baiano, descrito no "Acústico MTV Cássia Eller" pela cantora/roqueira, como "incrível", cantou certa vez: "Quem chega Praça Visconde de Cayru, olha 'pra' cima o que é que vê? Vê o Elevador Lacerda que vive a subir e a descer. É o retrato fiel da Bahia...". Com esse ato de privatização/adoção/doação do nosso Elevador, patrimônio histórico, Riachão terá que se calar. Não vamos permitir que João cale Riachão. Diga não a Privatização do Elevador Lacerda!

* Law Araújo é blogueiro (www.blogdolawaraujo.blogspot.com), professor licenciado em Letras e respectivas Literaturas pela UCSal e graduando do curso de História da UCSal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário