segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rosemberg justifica ausência em encontro extraordinário do PT

  O petista Rosemberg Pinto justificou sua ausência do encontro extraordinário do PT em que o deputado federal Walter Pinheiro derrotou o ex-governador Waldir Pires na disputa pela escolha do candidato do partido ao Senado, argumentando que tinha uma reunião em Alagoinhas agendada há mais de 30 dias, com a participação de 18 municípios e cerca de 300 pessoas, a qual não podia ter deixado de comparecer. “Fui para fazer a abertura e retornei a Salvador, mas a votação já tinha ocorrido (pela eleição de Walter Pinheiro). Mas já sabia do resultado de antemão. Gostaria de ter participado dos debates”, disse Rosemberg, observando que, inclusive, foi convidado pelo governador Jaques Wagner para ir a Itapetinga no mesmo dia, mas perdeu o vôo porque atrasou no encontro de Alagoinhas. A cobrança à presença de Rosemberg, que apoiou Waldir, foi feita ao Política Livre, de forma irônica, por partidários da candidatura de Pinheiro. ”Quem deve ter sentido minha ausência já está eleito. Eu não, eu tenho que correr muito. Além disso, eu trabalhei o tempo inteiro foi para não ter a votação”, disse, observando que, com o encerramento do encontro, todos no PT agora são Jaques Wagner, Otto Alencar, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, chapa com que o governador vai disputar a reeleição.POLITICA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário