terça-feira, 2 de agosto de 2011

Marca da Arena Fonte Nova foi apresentada primeiro a trabalhadores

Um dia antes de apresentar a marca da Arena Fonte Nova à imprensa, a Fonte Nova Participações ofereceu um café da manhã especial no refeitório do canteiro de obras a todos os trabalhadores. Em um momento de descontração, antes do início da jornada de trabalho, os trabalhadores assistiram a um filme que mostrou os principais fatos que marcaram o projeto até o momento, foram apresentados ao conceito de arena multiuso e conheceram, em primeira mão, a nova marca da Arena Fonte Nova.

“Fizemos questão que os trabalhadores fossem os primeiros a conhecer nosso projeto para esta Arena e a nova logomarca”, disse Lino Cardoso, diretor de marketing e negócios da Fonte nova Participações. Para eternizar a contribuição dos trabalhadores que ajudam a construir a nova arena, um dos mais antigos colaboradores foi convidado a deixar suas mãos gravadas em uma placa de argila que posteriormente receberá os nomes de todos os que trabalham na obra e ficará exposta após a conclusão do equipamento.

No mesmo dia em que a nova marca foi apresentada à imprensa, os vizinhos da Arena Fonte Nova receberam uma carta que destacava os benefícios que a futura arena já começou a gerar para a cidade e para a região. Em reconhecimento aos moradores que acompanham de perto o ritmo das obras, foram entregues kits compostos por uma sacola, squeeze e boné, iguais aos presenteados aos trabalhadores, trazendo estampada a nova logomarca da Arena Fonte Nova.

Os moradores visitados são os mais próximos da arena e que, durante a implosão, tiveram que deixar temporariamente as suas casas. “Essa foi uma maneira de reconhecermos que nossos vizinhos também fazem parte da construção desse sonho” , explicou Lino Cardoso, diretor de marketing e negócios da Fonte Nova Participações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário