quarta-feira, 10 de agosto de 2011

II Conferência da Juventude de Itacaré será na sexta-feira

A Secretaria de Esportes e Juventude de Itacaré realiza na sexta-feira, 12, das 8 às 17 horas, no Clube Municipal de Pirajá, a II Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude. Os participantes estarão debatendo assuntos como Juventude, Participação e Desenvolvimento Nacional, Plano Nacional de Juventude e as prioridades para os próximos cinco anos.

O evento será aberto por volta das 9 horas com participação de autoridades municipais e, às 9h40min, será feita a leitura do Regimento Interno da Conferência. Logo depois, às 10 horas, o presidente do Conselho Estadual da Juventude (Cejuve), Juremar de Oliveira, fará a primeira palestra do dia. Ele falará sobre Democracia, Participação e Desenvolvimento Nacional.

Em seguida haverá apresentações de dança e, na sequência, será a vez do Articulador da Rede Minka da Bahia e representante da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos de Políticas de Juventude, Marcelo Alves Nascimento, fazer uma explanação sobre o Plano Nacional da Juventude .(ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário