quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jovem é agredido dentro de ônibus por ser homossexual O motorista da empresa apoiou a agressão + fotos Diminuir tamanho da letraAumentar tamanho d


Um jovem foi agredido a socos por dois homens quando estava em um ônibus da empresa Viametro, que seguia do terminal Urbano ao bairro da Conquista, em Ilhéus, na noite de terça-feira (09/08). Os agressores, um identificado apenas pelo prenome de Marcos e o outro como sendo irmão de um proprietário de um salão de beleza localizada na praça Santa Rita.
Segundo informações de populares, o motivo da agressão seria o fato do homem ser homossexual. A vítima, que estava acompanhada por uma mulher, começou a ser espancada no fundo do ônibus. Informações dão conta de que a amiga da vítima pedia para que os agressores parassem de bater, mas não era atendida.
Inconformada com a situação, uma passageira questionou ao motorista se ele não iria tomar alguma atitude, e o que ouviu, segundo relatos do site vermelhinho da Bahia, foi “quem manda ser viado”. Após agredir o rapaz, os dois homens desceram do ônibus próximo ao Hospital Geral Luis Viana Filho. A polícia investiga o caso.

Fonte: Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário