terça-feira, 29 de março de 2011

OAB quer cassar Bolsonaro por homofobia e racismo

Wadih Damous, presidente da OAB-RJ

O presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, vai pedir ainda hoje a abertura de processo de cassação contra Jair Bolsonaro. Damous afirma que Bolsonaro teve conduta homofóbica e racista em uma entrevista que foi ao ar ontem à noite no programa CQC. Pergunta de uma pessoa: se te convidarem para sair num desfile gay, você iria? “Eu não iria porque eu não participo de promover os maus costumes, até porque acredito em Deus, tenho uma família, e a família tem que ser preservada a qualquer custo, senão uma nação simplesmente ruirá”, respondeu. Pergunta de Preta Gil: Se o seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria: “Oh, Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”, declarou. (Radar on-line/ Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário