terça-feira, 17 de agosto de 2010

SOB AMEAÇA, CARMELO PEDE PROTEÇÃO À POLÍCIA

Após denunciar um suposto esquema de venda ilegal de Transcons (títulos de ampliação de construções), a ex-secretária de Planejamento de Salvador, Kátia Carmelo, pediu proteção especial à Secretaria da Segurança Pública (SSP). A ex-gestora diz ter recebido duas ameaças, por telefone, após acusar a fraude supostamente praticada pelo alto escalão da prefeitura. O titular da SSP, César Nunes, afirmou que ela poderia ter realmente proteção especial. “Me disseram que eu tinha sido muito ousada, que eu iria me arrepender, que eu seria demitida da prefeitura e sairia arruinada dessa história”, disse ex-secretária, que é arquiteta e funcionária concursada do município. “Procurei a polícia porque tratei do assunto internamente, na prefeitura, e fui ameaçada de morte”, revela Kátia. Informações do A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário