terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Baiana morre na Paraíba após cair de apartamento de homem que conheceu pela internet

Uma baiana morreu aós cair do quinto andar de um prédio na noite do último domingo na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Segundo informações da Tv Sudoeste, Benilde Andrade de Oliveira, de 31 anos, estava no apartamento do engenheiro Sidney Albuquerque de Sousa, no Conjunto Cidade Universitária, quando caiu. Ela era natural da cidade de Belo Campo, localizada a 567 km de Salvador. A polícia tem duas versões para a morte. Uma delas é de que o casal passou a noite em uma casa de shows e discutiu por diversas vezes. Por volta das 22h30, eles teriam retornado ao apartamento 501 do edifício Jardins de Viena, na Rua Willon Flávio Moreira, e voltaram a discutir. Logo após a mulher caiu do quinto andar do edifício. (Correio)

12 comentários:

  1. Eu conhecí Benilde Andrade Oliveira, ela era muito alegre e tinha sede de viver.
    Não acredito nem por um minuto que ela tenha se jogado, tentado o suicídio.
    Estão falando mentiras sobre ela.
    Ela não era e nem nunca foi uma pessoa depressiva.
    Nunca soube que ela tenha tomado qualquer antidepressivo, como estão falando.
    Ao meu ver, só há motivo para inventar mentiras, se houver algo para encobrir.
    Porque estão inventando mentiras?
    Deve haver um motivo…

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecí Benilde Andrade Oliveira, ela era muito alegre e tinha sede de viver.
    Não acredito nem por um minuto que ela tenha se jogado, tentado o suicídio.
    Estão falando mentiras sobre ela.
    Ela não era e nem nunca foi uma pessoa depressiva.
    Nunca soube que ela tenha tomado qualquer antidepressivo, como estão falando.
    Ao meu ver, só há motivo para inventar mentiras, se houver algo para encobrir.
    Porque estão inventando mentiras?
    Deve haver um motivo…

    ResponderExcluir
  3. esperamos justiça pala morte de Benildinha, quem a conheceu sabe que jamais faria tal coisa mundo esta cheio de pessoas como Sidnei Albuquerque,violentas, inescrupulosas, perversas e que agora, o irmão protejendo o posivel criminoso, tenta denegrir a imagem de Benildinha a fim de isentar o Irmão. seja Homem rapaz!!! vc não passa de um mentiroso. saiba que drogado e depresivo talvez estivesse quem empurrou Benilde pra mortte.
    Benildinha, pequena, meiga, linda, e com muita vontade de viver, pessoa especial que hoje nos faz muita falta, os amigos hoje chora pela falta de Bia, mas acreditamos na justica da paraíba e na inprensa que não deixara que este caso caia no esquecimento. senão outras serão mortas da mesma forma.

    ResponderExcluir
  4. Eu te impressiono pela a NET, te convido a mim conhecer, me concerto pelo fotoshop, te paga à passagem de vinda, te prometo a de volta, não cumpro a palavra, discuto com você ninguém sabe o porquê, sou considera boa pessoa ninguém duvida de mim, nem o delegado, ele conhece a minha família o capitão Marcelo da polícia é meu amigo, álibi perfeito, Michely me conhece sou tão bom que ela não fica comigo. Mostrei fotos minhas e de minha família em outros países, você ficou radiante, eu sei disso, você não é a primeira, mais comigo vai ser a 1ª vez e nunca mais. Eu fiquei com a sua câmera me desculpa, pois tinha fotos que me comprometeria eu saí momentaneamente dos site virtuais, deixa passar a maré, você não vai ser a ultima. Obrigado por eu ter sido o seu sonho. (A minha família gosta de mim e as autoridades também, eu sou o cara aqui, sem contar com a consideração do eu, Júlio César esse sou eu invisível.)

    ResponderExcluir
  5. Eu Ronaldo que falei com o Marcelo, pelo celular quando ele avisou da morte de Benilde no dia ocorrido . Estou a Disposição para confirmar perante a lei tudo o que ele me falou pelo Celular.e se a Policia quiser e so quebrar o sigilo telefonico do dia do ocorrido e comprovara que Marcelo que se diz Capitão da Policia disse bem claro e com toda a certeza "ELA TENTOU SE JOGAR VARIAS VEZES E A GENTE TENTOU IMPEDI-LA, MAS QUANDO FOMOS PEGAR A BOLSA DELA ELA SE JOGOU". Estou a disposição da Policia. E você Julio Cesar gostaria de ver se você iria pensar assim dessa forma se isso acontecesse com alguem bem proximo da sua familia , é facil defender um amigo.pensa um pouco , e se isso fosse com sua irmã.Como você reagiria

    ResponderExcluir
  6. Uma João Pessoa sem lei, sem compromisso com a vida. Matar virou praxe. Um Sidnei, Um marcelo polícial, zé júlio César ou um mané qualquer um lâmpeão da vida, um abatedor de vidas humanas de mulheres, cidade sem ouvidos e sem olhos sem ação, sem DEUS no coraão e na alma. Alagoas

    Vilma Paloce - 29/01/2011 | 12h47min

    ResponderExcluir
  7. Povo de João Pessoa, Governantes e Secretário de Segurança e defesa Social. Governador Ricardo Coutinho, Prefeito José Luciano Agra de Oliveira e Secretário de Segurança e Defesa social Gustavo Ferraz Gominho não podemos permitir que pessoas como Sidnei Albuquerque Sousa, Júlio César, Capitão Marcelo da Polícia, Michelly e Delégado de polícia Edilson nos reprezente perante o Povo da Bahia e do Brasil eles são muitos pequenos para nos representar, peço que interfira no caso da morte da jovem Benilde Andrade de Oliveira, por gentileza vê em que andamento está a investigação. João Pessoa Paraíba PB. Obs: porque não apareceu nada na empresa Paraibana a não ser em site?

    Cristina do Nascimento - PB 19h30min

    ResponderExcluir
  8. Sidnei/Júlio César e Michelly Se eles conheceram pela internet? Isso, no mínimo, era um daqueles drogados depressivos que estão dispostos a tudo… o mundo está cheio deles…deve ter usando os próprios remédios para incrminar a Benilde Andrade de Oliveira, maluco que tem medo de enfrentar a realidade e só consegue se relacionar pela internet, ainda tem gente de má indole o apoiando, sse apoio vai custar caro a voces, pode ter certeza. Uma pessoa graduada em Engenharia, precisar de internet para conseguir uma mulher só pode ter problemas metais que usa o seu tempo para fazer o mal.

    ResponderExcluir
  9. HOUVE UM TEMPO EM QUE AS PESSOAS ERAM QUEIMADAS NUMA FOGUEIRA POR SUPOSIÇÕES...
    CONHEÇO O ENGENHEIRO SIDNEI. EM NENHUM MOMENTO ELE SERIA CAPAZ DESSAS COISAS QUE VOCÊS ESCREVEM AQUI. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  10. Eu cinheço a Benilde e ela jamais seria capaz de acabar com a própria vida(Ela amava viver)...Lamentável é esta situação que não tem um exclarecimento...O Sr.Engº é conhecido na cidade,tem posses.A nossa Benildinha,foi lá iludida por um sedutor barato sem ao menos conhece-lo acreditando em ilusão...bela forma de dar cabo das provas...Acabando com Vida de alguém.

    ResponderExcluir
  11. Como vc consegue colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir,sabendo que por sua causa uma pesooa morreu...Que espécie de pessoa é vc??? O mais engraçado é que a máquina sumida na feira livre(segundo o Sr Engº)depois de tamanha repercursão, a pessoa que "supostamente" roubou ou ficou com a máquina, não procurou as autoridades... ou fez coisa mais simples publicou as fotos que nela continha...Talvez assim pudessemos ter uma noção do que poderia ter sido...Mas enfim,a Benilde vai ficar em nossos corações....pessoainha linda...Saudadess!

    Fica a pergunta,E AI AUTORIDADES QUNANDO TEREMOS UM EXCLARECIMENTO CERTO DOS ACONTECIMENTOSSS???????uma ja morreu ou mais não conheço o sujeito... e quantas mais irão????Queremos justiça!!!!!Direito que é nosso!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quando eu soube que minha amiga BENILDINHA tinha morrido,fiquei arrasada!Mas quando eu soube que o sujeitinho falou que ela havia se matado fiquei revoltada,pois a conhecia muito bem e tenho certeza que ela jamais se mataria!
    Ela era uma criatura boa e do bem e mais que isso era AMANTE DA VIDA E DE VIVER,alegre,boa filha e companheira;por isso acredito na justiça de DEUS,já que a dos homens nada fará,por que foi o lado mais fraco que arrebentou...É LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir