quinta-feira, 26 de julho de 2012

UBAITABA: PT COLIGA OFICIALMENTE COM PSB PARA ELEIÇÕES DE OUTUBRO






O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT em Ubaitaba, agora compõe oficialmente a coligação formada pelo PSB, PSDB, PSD E PT, liderada pelo candidato ao executivo municipal Mozart Almeida.
A decisão partiu da Justiça Eleitoral, onde vigorava uma ação para invalidar a participação do PT, que havia coligado com o PMDB - Partido do pré- candidato Asclepíades de Almeida Queiroz (Bêda), por determinação do ex-presidente do partido, o Carlinhos do PT.
A ação foi movida por Marcos Líger, integrante do grupo vermelho e do setor de contabilidade da prefeitura municipal. Segundo informações a Juiza titular deu parecer favorável à entrada do PT na coligação atual.
Ainda segundo informações, Carlos José Mendes da Silva, o Carlinhos do PT, que era presidente do diretório municipal, foi destituído do cargo, por ter contrariado por conta própria, uma resolução estadual que impedia a coligação do partido com o PMDB.
A nova coligação tem apoio da Executiva Estadual do PT, que também tem nova diretoria, assim constituída: Fanoel Souza Bidú - Presidente; Elenildes Maria de Jesus - Secretária; Jurema da Silva Tannus Ferreira - Tesoureira; candidatura Além de Eduardo Alfredo Morais Guimarães que é membro e Solange Nunes Sampaio de Souza que membro efetivo e que agora teve confirmada sua candidatura a vice - prefeita, junto ao médico Mozart Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário