A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), contatou este site para retificar a informação sobre a ordem dos mais votados na eleição do novo reitor da entidade de ensino. Na verdade, a educadora Ana Angélica foi a vencedora do pleito com 44% dos votos, seguida de Abel Paulo Roberto e em terceiro lugar ficou Itamar Aguiar. A lista destes três concorrentes será entregue ao governador de Estado para que, enfim escolha o novo comandante da Uesb.
sábado, 22 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PDF
Nenhum comentário:
Postar um comentário